Como Abordar Uma Mulher Bonita – Guias Simples e Prático!

homem apaixonadoComo vivemos em uma sociedade em que a aparência tem um peso muito grande, às vezes, nos sentimos intimidados por pessoas que sejam muito bonitas e dentro do padrão. E isso não acontece só com as mulheres. Homens também podem se sentir muito intimidados ao falar com uma mulher que eles achem bonita.

Essa insegurança muitas vezes impede que você se aproxime ou tente iniciar algum contato com essa mulher.

Porém, isso não deveria ser um empecilho se você possui um interesse. O importante é saber analisar os sinais e tomar as atitudes corretas.

A arte da conquista não é exata. Depende de muitas variáveis e da personalidade e vontade de ambas as partes. Mas, existem determinados comportamentos que podem ajudar ou atrapalhar nesse momento. Por isso, vamos citar abaixo algumas dicas para quem está querendo conquistar uma mulher bonita.

  1. Olhe para ela e, quando ela olhar de volta, não desvie o olhar: O olhar é uma forma sutil e não invasiva de demonstrar que você quer conhecer aquela mulher
  2. Se ela olhar de volta e sorrir é o sinal de que ela também está interessada de alguma forma. Chegue perto, se apresente educadamente e pergunte se pode conversar com ela.
  3. Não force uma personalidade que não é sua para que ela se interesse por você. Por exemplo, se ela diz que adora surfar e você diz que também gosta, mas na verdade tem medo até de entrar no mar isso não vai te ajudar. Só vai fazer você parecer bobo e sem personalidade.
  4. Seja agradável, ouça o que ela tem a dizer e tente achar interesses em comum para prolongar o assunto. Este jogo do texto vale a pena, pois ela fica muito interessada no assunto.
  5. Fique atento à linguagem corporal dela. Se você se afastar quando você se aproxima, mesmo se ela tiver interessada, isso demonstra que ela não pretende ter nenhum contato físico no momento. Respeite isso.

 

Essas são apenas algumas dicas básicas para quem pretende se envolver com uma mulher bonita e se tornar um homem de lábia completo . Lembrando que se ela responder que não quer falar ou que já está acompanhada, não insista. Independente do que aconteça, a educação e o respeito são essenciais nessa abordagem e em todos os outros momentos.

Veja mais no blog papo de pegador.